Crepioca com pasta de castanha de caju – Receita: @_avocadas

O consumo da goma de tapioca já é algo comum para preparações salgadas sejam elas com recheios ou até mesmo de forma mais tradicional apenas com manteiga, por serem ótima opção para o café da manhã ou até lanches intermediários e por isso hoje vamos inovar com essa receita maravilhosa de crepioca com pasta de castanha de caju.

Ingredientes:
1 ovo
1 clara
2 colheres de sopa de goma de tapioca
canela
adoçante

Recheio:
1 banana
1 colher se sopa de pasta de castanha de caju

Modo de preparo:
Unte uma frigideira pequena ou média, despeje a massa e tampe. Deixe cozinhar em fogo médio. Depois que dourar a parte de baixo, vire e doure a outra. Para o recheio em um prato amasse a banana com a pasta de castanha de caju misture até que vire uma mistura homogênea. Leve o recheio ao meio da crepioca, feche dos dois lados e retire do fogo. Se preferir pode polvilhar canela e despejar alguns fios de pasta de castanha de caju para finalizar.

Além dessa crepioca com pasta de castanha de caju ser muito saborosa e saudável também é rica em gorduras boas e carboidratos bons. Agora vamos para a cozinha preparar essa delícia que você pode consumir em seus lanches intermediários, café da manhã e principalmente aqueles dias em que bate aquela vontade de comer doces.

Conheça agora o nosso site: https://www.armazemcerealista.com.br/

Confira também essa receita:

Dadinhos de tapioca assados: https://blog.armazemcerealista.com.br/dadinhos-de-tapioca-assados/

Encontre alguns dos produtos para a receita:

Canela em pó a granel: https://www.armazemcerealista.com.br/canela-em-po-a-granel-50g.html

Adoçante: https://www.armazemcerealista.com.br/searchanise/result?q=ado%C3%A7ante

Pasta de castanha de caju: https://www.armazemcerealista.com.br/searchanise/result?q=pasta+de+castanha+de+caju

Visite também uma de nossas lojas: Rua João Cachoeira, 167 – Itaim Bibi | Rua Afonso Braz, 668 – Vila Nova Conceição | Rua Pamplona, 726 – Jardins I (sem hortifrúti) | Alameda Santos, 1091 – Jardins II